Trabalho sobre alcoolismo

sou-eliana-tenho-15-anos.doc

Reflexao sobre o meu trabalho ´´ o alcoolismo”.

Sou Elaine, tenho 15 anos e estou aqui para contar-vos como fiz o meu trabalho, as minhas inquietações o que eu aprendi com este trabalho, e deixar alguns concelhos sobre este tema para quem venha a ler este Reflexao.

 Primeiramente para fazer este trabalho tive de ir a Internet para buscar algumas informação sobre este tema e também para que o meu trabalho ficasse com mais conteúdo, foi ai que encontrei algumas dificuldades pois, eu tenho conhecimentos na área da informática mas não estou familiarizada com pesquisar na Internet. Estou aprofundar os meus conhecimentos na área da informática e foi uma das partes do trabalho que me deu mais gozo porque enquanto fazia este trabalho eu fiz outras pesquisas que podem ser-me úteis no futuro, como já tenho o meu e-mail falei com alguns amigos para consultarem o meu portfólio.

Quanto ao tema alcoolismo aprendi muito porque vivendo numa sociedade com a nossa onde muitos utilizam álcool para escapar a realidade, onde muitos jovens usam o álcool, tomei tudo isso como exemplo para que se no futuro tivesse problemas não ver álcool como solução, mas sim como um caminho sem saída onde muitos entram e dificilmente saiam. Também aprendi como melhor concluir um trabalho e que complicações têm ou podem adquirir pessoas que usam álcool. E como esse tema é um tema que quase todos conhecem estou satisfeitos comeste trabalho e talvez se de uma próxima vez tiver oportunidade poderei melhor se algo não estiver bem.

Acho a actividade de reflexão um trabalho muito bem porque ajuda-nos a melhorar a nossa escrita e a melhorar o nosso vocabulário e a nossa maneira de construir frase e poder reflectir sobre vários temas. Ajuda-nos a perceber melhor sobre o que fizemos no nosso trabalho e sobre aquilo que poderemos fazer para melhorá-lo. Por último queria dizer a todos que possam ver ou ler esta reflexão possam pensar duas vezes antes de usar o álcool porque o álcool é uma droga muito perigosa.

2 Respostas to “Trabalho sobre alcoolismo”

  1. Prof. Humberto Says:

    Olá Elaine!
    Gostei muito da tua carta, espero que a entregas a uma pessoa. Mas falta ainda a reflexão.

    Prof. Humberto Santos

  2. diego Says:

    mui to grande

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

